FerramentasBlog.com

Missões

Durante o final de semana costumo postar vídeos polêmicos e interessantes que acho na internet,porém, esse vídeo vem sendo divulgado desde de muito tempo atrás,o pregador é o Pr.Josué Yrion que também é missionário.Nesse vídeo ele fala um pouco sobre missões,relata números e pesquisas envolvendo evangelização,sempre muito críticado na internet por suas revelações sobre artistas,o Pr.Josué Yrion tem um ministério voltado para missões e evangelismo.Confira o vídeo:









 Josué Yrion é um pastor brasileiro, nascido no interior gaúcho, em Santa Maria. Conhecido na mídia pela forma controversa pela qual conduz suas palestras e pregações, Yrion defere críticas duras a Walt Disney, aos aparelhos de videogame domésticos e bonecas Barbies, bem como a algumas histórias em quadrinhos e a alguns desenhos animados. Todas essas críticas partem de uma afirmação de que há Satanismo e mensagens subliminares nestes artigos, inclusive muitos deles voltados para público infanto-juvenil. No caso dos videogames, Yrion afirma que a utilização de aparelhos das marcas Nintendo, Sega e Sony causa epilepsia incurável nos seus usuários. Afirma ainda que esta epilepsia causada pelo uso de videogames é do tipo "demônio". Além do mais, o uso de estes equipamentos causa cegueira, sendo esses efeitos notórios ao fim de 3 anos de uso. Segundo o pastor, ao fim de 8 anos e depois da cegueira e da epilepsia, surgirá um tumor no lado esquerdo do cérebro que será fatal. Para isto apenas cita como prova o facto de terem sido hospitalizadas 700 crianças no Japão devido a terem assistido a um episódio da série animada Pokemon na televisão. O desenho animado ,no entanto foi exibido na televisão e não teve qualquer relação com o videogame da Nintendo[1]. Em 2005, abriu um processo jurídico no México contra a apresentadora infantil brasileira Xuxa, por Satanismo, após ver documentários e filmes sobre a carreira dela. Em uma das suas mais recentes palestras, Yrion revela o suposto envolvimento de Xuxa com o candomblé e a venda de sua alma ao Diabo por cem milhões de dólares em uma Igreja Satânica nos Estados Unidos. Josué Yrion já fez palestras em mais de 50 países, adquirindo prestígio por parte das vertentes pentecostais e neopentecostais do protestantismo. Odeia declaradamente o ex-presidente estadunidense George W. Bush. Yrion é muito citado em vídeos no YouTube, os quais trazem algumas partes polêmicas de suas pregações ao redor do mundo, que despertaram a ira de vários segmentos da sociedade.
 Citação com fonte do YOUTUBE.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!