FerramentasBlog.com

Não fuja dos problemas!

Nesse rápido estudo irei tentar lhe explicar porque não podemos fugir dos problemas do dia-a-dia ,quer sejam grandes,quer sejam pequenos,devemos buscar as orientações na Palavra de Deus para obtermos sucesso.Irei lhe explicar detalhadamente em comparação a uma personagem bíblica que tentou fugir,porém teve que voltar ao problema e resolvê-lo,pois o Senhor mandou um recado através de um anjo.Não fuja dos problemas,mas enfrete-os focado na Palavra de Deus e sempre confiando que Ele irá lhe ajudar se você permanecer fiel e obediente a Ele.
~>Querer fugir dos problemas é muito comum,afinal,quem quer enfrentar problemas?
  Na maioria das vezes fugimos,como o foi o caso de Agar que fugiu de Sarai(Mulher de Abrão),pois Sarai começou a trata-la mal,porque Agar desprezava Sarai,pois ela(Agar) concebeu(teve um filho)e Sarai não.Mas essa foi uma atitude errada,pois vemos que o anjo do Senhor aconselha a Agar,dizendo para ela voltar para sua senhora,Sarai.Agar precisava melhorar sua atitude com relação a Sarai,pois agira de forma errada.
  Fugir dos problemas raramente trará a solução.O certo é enfrentá-los,corrigir nossas atitudes e agir da forma certa.

Recomendo que leia também:

2 comentários

Gildo de Carvalho disse...

Aprendi que devemos transformar o problema em uma oportunidade de crescimento. Isso fez a grande diferença em meus valores.
Não é fácil, mas é possível.

Também estou te seguindo a partir de agora.

Abçs!

Gildo
www.gildocarvalho.blogspot.com

Christian disse...

é verdade irmão gildo!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!