FerramentasBlog.com

Aprendendo a esperar e confiar em Deus

horizontepost  As promessas de Deus,realmente me surpreendem,pois,apesar de demorarem(para nós),sempre se cumprem em nossas vidas.Às vezes,chegamos a duvidar do que Deus nos prometeu,perdemos,até mesmo,a fé no nosso Senhor.Por mais incrível que pareça,Deus sempre cumpre as suas promessas,porém,a fé é indispensável para que Deus possa agir em nossa vida.

 

 

 

Com um pouco mais de tempo caminhando nesse caminho tão árduo(o cristianismo),aprendi várias coisas importantes para a vida de um cristão,uma das que mais temos que zelar,é a fé,pois sem fé é impossível agradar a Deus.

 

Já escrevi em um outro artigo sobre como confiar em Deus e ter fé nEle.

Veja abaixo:

“Confiando em Deus”

Servirá como complemento para esse pequeno estudo.

 

 

Nós devemos confiar em Deus de todo o coração,devemos ter fé nEle.É bem difícil…..Isso é uma questão de tempo,pois,só com o tempo,você irá descobrir, aos poucos,o que Deus já fez em sua vida,então,só assim você verá que pode confiar nEle de todo o seu coração.

 

Ao ler a palavra de Deus(a bíblia),nos deparamos com vários exemplos de homens que confiaram nas promessas de Deus,e Ele as cumpriu na vida de cada um.Por mais que se tenham passado dezenas de anos(quem sabe mais),o que mais me impressiona,é que mesmo nessas dezenas de anos esperando a promessa de Deus se cumprir,a maioria deles permaneceram firmes e com intimidade com o Pai,sempre confiando em Deus ,e mantendo um relacionamento profundo com Ele.

 

Muitos de nós,quando estamos esperando alguma promessa de Deus,ficamos muito ansiosos,e nem se passam um ano ou dois mêses,e já estamos reclamando a Deus:-“Cadê Senhor?” “O que eu ti fiz Deus?”

Não é verdade?Acredito que até eu mesmo já fiz isso várias vezes,mas ,quando eu já tinha esquecido da promessa,quando já não estava querendo mais,Deus foi lá e cumpriu! É impressionante a forma que Deus age em nossas vidas,sempre de maneira inesperada e surpreendente.É por isso que eu amo e sirvo a esse GRANDIOSO DEUS!

Concluindo

Tudo,na sua caminhada cristã,vai depender do tempo,assim como em sua vida,o tempo é que nos molda segundo a vontade de Deus!

Não esqueça de ler o seu manual todos os dias:”A BÍBLIA,A PALAVRA DE DEUS!”

QUE DEUS TE ABENÇOE!

                                                                                                       

Allison Christian

4 comentários

Afrodite disse...

É muito bom ver como outras pessoas vêem ou sentem Deus dentro de si.
Muitas vezes procurei-o e não conseguia sentir, mas de uns tempos pra cá aconteceram tantas coisas em minha vida que me fizeram ver e sentir essa presença Onipresente em varios acontecimentos que só ele poderia providenciar para mim.
É gratificante ter fome da palavra de Deus e buscá-lo na doutrina de Jesus. Alguém até poderia dizer que estou ficando fanática, mas não é isso não...
Descobrir as acões do espirito de Deus em nós é o que nos faz ver que não estamos sózinhos e nos dão esperança de um novo reino, uma vida nova. Fique com Deus!

saladatecnologica disse...

De fato a gente nunca sabe espera pela vontade de DEUS, temos pressa sempre. MAs quem espera no senhor e confia não ve o tempo passar.

Cristian disse...

Olá, Gostei Muito Do seu Blog. .. Parabéns pelo Post!

Prazer sou o Cristian, dono do Blog http://quemderaserpoeta.blogspot.com/

O Blog foi criado para a junção e a transmissão de idéias sobre um mesmo assunto: O AMOR DE DEUS!

Será que poderíamos fazer uma parceria? Eu divulgo seu link ou banner no meu blog e tu divulgas o meu?

Caso queira uma Parceria para poder levar o nome de Jesus Cristo mais além, entre em contato por email...

smoothrage@hotmail.com

Venha Nos Fazer uma Visita, e se gostar nos siga!

Obrigado! :D

Fique com DEUS!
A Paz!

Aline C.S.G disse...

Amém. Deus abençoe sempre...

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!