FerramentasBlog.com

Aproveite a sua vida da maneira certa!

Ainda hoje,muitas pessoas pensam que para viverem uma vida feliz e se aproveitarem ao máximo de suas vidas,é necessário cumprir os desejos que dão prazer a carne,muitos pensam somente em satisfazer os desejos da carne e nada mais.Porém,estão completamete enganados,pois a verdadeira felicidade e a melhor forma de se aproveitar a vida estão em Deus.

 

 

 

Ser feliz e aproveitar a vida são objetivos valiosos para todos,mas podemos buscá-los de maneira errada.Deus deseja que desfrutemos ao máximo de nossas vidas da melhor maneira possível,porém da maneira certa,ou seja,debaixo da sua presença.

 

Quando temos a visão correta,descobrimos que o verdadeiro prazer consiste em considerar e desfrutar tudo o que temos como dádivas de Deus,não colocando o nosso prazer no que acumulamos.

 

Também devemos servir a Deus com todo o nosso coração,pois,ao servi-lo,seremos recompessados por sua infinita e eterna misericórdia.Você já reparou como é prazeirozo servir a Deus?Já reparou como é bom adorá-lo de todo o coração?

Esses prazeres,só nós podemos ter.Além de nos sentirmos bem ao realizar tal ato,estamos também realizando e cumprindo a vontade de Deus em nossas vidas.

 

 

moneyilusionNós devemos entender que os prazeres não se resumem apenas em bens materiais e a riquezas,nós podemos desfrutar de prazeres incomparáveis cumprindo a vontade de Deus.

Nós temos um grande exemplo de um homem que teve tudo o que queria e um pouco mais,porém,ao chegar no fim de sua vida,concluiu que tudo o que ele tinha ,somava um GRANDE E REDONDO ZERO.

Salomão teve muitas riquezas,muitos palácios,muito poder e muito dinheiro .Mas ele descobriu que tudo aquilo era apenas ilusão.

 

Concluindo

 

Isso comprova que para aproveitar a vida,não é necessário ter muitos bens ou muito dinheiro(como muitos pensam),mas é uma necessidade do ser humano adorar e viver para Deus,pois sem Ele é impossível se sentir feliz em meio a tantas tragédias e aflições que sofremos nesse mundo afundado no pecado.Sem Ele não somos nada,absolutamente nada!

1 Comentário

Aleluia Web Net disse...

Graça e Paz.
Realmente o tema se faz bem real há tempos atual. Pesquisas demonstram que o seguimento que mais cresce nestes últimos anos e do entretenimento, o prazer da carne, e infelizmente muitos Cristãos e igrejas estão entrando nesta armadilha.
Salmos 1/1
Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Ser Cristão e desfrutar as gloriosas bênçãos em Cristo

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!