FerramentasBlog.com

Dia 3:Sensação de mesmice

O Deserto é um lugar de problemas,adversidades e dificuldades.Por isso,comecei esta série ressaltando o que há de ruim no deserto.Hoje mostrarei mais uma característica ruim do deserto.Além de o deserto ser um lugar de sequidão(como disse no post anterior),é também um lugar onde a sensação de mesmice é imensa,por mais que você ande,sempre achará que está no mesmo lugar.

 

 

 

Os artigos dessa série estão listados aqui:

índice dos artigos da série:

DESERTO: “A ESCOLA DO CRISTÃO”

 

 

Quando estamos no deserto,os problemas e as adversidades podem nos segar se não estivermos firmes em Deus.O deserto possui várias características(ruins e boas).

 

 

Uma das características mais problemáticas no deserto é a sensação de mesmice,pois, por mais que você ande e ande,parece que você ,nem se quer, saiu do lugar.Como o deserto é basicamente só areia,sempre parece que você está no mesmo lugar,mesmo que você consiga uma evolução significativa,os contrastes irão te surpreender .(Como disse no primeiro post desta série: “No deserto,Nem tudo que parece ser é”)

A sensação de mesmice pode ser superada!

A sensação de mesmice pode ser superada,pois,se você se fortalecer e continuar em comunhão com Deus,sempre lendo o seu manual diariamente(A bíblia),você poderá passar por cima de qualquer situação,além do mais,você serve ao Deus do Impossível,Ele não te deixará só!

1 Comentário

Canal Gospel disse...

No deserto o Senhor e Salvador Jesus Cristo aperfeiçoa, confirma e fortifica e fortalece o Cristão, na vida de todo Cristão é necessário passar pelo decerto.

O próprio Cristo passou pelo decerto, sofreu as piores dores que um ser humano poderia passar, mais ele venceu, hoje esta a destra do Pai. Com Jesus você é mais que vencedor.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!