FerramentasBlog.com

Mensagem subliminar no filme “Revelação”

Neste filme um homem trai sua esposa com uma mulher bem mais nova. Sua esposa, sensitiva, começa a ser visitada por um espírito. A medida que o filme se desenvolve, uma série de acontecimentos ocorrem, deixando concluir que o espírito que atormenta a mulher é o espírito da amante do seu marido, o qual a matou durante o seu relacionamento extra-conjugal.
Ao longo do filme, vemos uma série de procedimentos espíritas, tais como evocação espiritual, cartomancia, etc, culminando com uma incorporação propriamente dita.

Não obstante a tudo isto que se apresenta, a atriz que interpreta a esposa traída executa diversos sinais demoníacos durante o filme, mas, em um momento em particular, podemos ver nitidamente uma já conhecida posição de mão, que, propositalmente ou não, foi realizada.

 

 


O curioso é que, além da câmera realizar um demorado "close" sobre a mão nesta posição, quando ela é filmada por outro ângilo, porém no mesmo momento, a posição desta mão já foi modificada. Isto ocorre quando a esposa vai verificar o quintal do vizinho já que ela ouve choros da mulher que mora ao lado. Observe como ela apóia-se na cerca e a posição que a sua mão está. Obeserve, também, a foto imediatamente à direita da mão em "close", que foi filmada no mesmo momento, e perceba que a mão não mais se encontra como estava antes.
O intervalo de tempo sugerido entre uma imagem e a outra, no filme, é ínfimo, deixando-se concluir que tudo pertencia ao mesmo quadro, não dando tempo para que a mão trocasse de posição. Convido o leitor a confirmar este momento verificando no próprio filme.

 

 

Agradeço ao meu irmão em Cristo Claudio Castro que disponibilizou esse conteúdo para a publicação no -[Ferramentas Gospel]-

 

Claudio Castro é o editor do blog :Mensagens Subliminares.

6 comentários

Aleluia Web Net disse...

Tem gosto pra todos...

Sinceramente não perderei meu tempo em assistir um filme desta categoria, este filme é para um publico alvo, temos que vigiar para não cairmos em armadilhas como estes filmes, esse citado nada menos é como outros formas usadas como tática, como uma rede globo usa para induzir/influenciar seu publico em suas novelas, minisséries e outros entretenimentos televisivos.

Obrigado até o próximo post.

ANÚNCIOS disse...

É,MUITO SE TEM FALADO E RECRIMINADO TODOS OS TIPOS DE GRUPOS MAÇONS;PENA Q ATÉ AGORA NENHUM FANÁTICO RELIGIOSO APARECEU COM PROVAS CONCRETAS DAS SANDICES Q ALAM.
L.I.F.

ANÚNCIOS disse...

OBS:DUVIDO Q MEU COMENTÁRIO SEJA POSTADO.
L.I.F.

CEJA PROFESSORA MARIA DIAS disse...

Não dá pra não rir de um blog como este. Parece uma doença evangélica. Em tudo há mensagem subliminar, em tudo o capeta atua. Só não combatem o pede, pede de dinheiro das arapucas que apregoam falsos milagres, que enriquecem esse bando de pastores safados, que vivem à tripa forra às custas dos trouxas. Para com isso. Vão procurar o que fazer.

Allison Christian disse...

CEJA PROFESSORA, Sinceramente, na minha opinião, vocÊ pode continuar a rir...ria bem muito! Isso aqui não tem nada a ver com fanatismo religioso ou algo do tipo. Mensagens subliminares são comprovadas cientificamente e é do conhecimento de todos que a mídia as utiliza para vender mais e até mesmo para fins maldosos e maliciosos, como no exemplo acima.

Ah! Nós não combatemos o "pede dinheiro" como você disse, não é mesmo? Então veja: http://ferramentasgospel.blogspot.com.br/2012/07/o-evangelho-da-prosperidade.html

http://ferramentasgospel.blogspot.com.br/2010/02/dinheiro-nao-e-tudo.html

Antes de falar alguma coisa, tenha certeza do que vai falar.
E, antes que eu me esqueça, abra seus olhos. O mundo em que vivemos é assustador e você não tem ideia do que está acontecendo na "alta sociedade". Por isso, não duvide de nada. Sempre "penere" tudo o que recebe, e aquilo que apresentar provas "concretas" como nesse post, em um filme espirita, apenas aceite os fatos. Não viva de acordo com o que a mídia diz para você. "Ah! Esses crentes são todos uns fanáticos malucos!" Sim, existem vários fanáticos, mas nem todos são assim. Da mesma forma é na sociedade em geral, existem muitos ladrões, muitas pessoas desonestas, muitos criminosos, enfim, pessoas más, mas nem todos são assim! Lembre-se disso: Ainda existem cristãos, realmente cristãos, pregando a 'verdadeira Palavra de Deus!'

Enfim, fique na paz!

Allison Christian disse...

Caro "Anúncios", quer provas concretas? Vá em uma loja maçônica,existem várias e não é difícil encontrá-las, veja com seus próprios olhos! Se não quer acreditar... simplesmente não acredite, ninguém vai te forçar. Sim, é fato que várias informações são meras mentiras, mas existem verdades no meio disso tudo também. Não aceite tudo, mas como disse no comentário anterior, apenas penere. Fique na paz! Ah! E sim, seu comentário foi publicado!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!