FerramentasBlog.com

A importância de viver em comunhão com o Espírito Santo de Deus

espirito-santoO ser humano traz em sua natureza uma forte inclinação para o pecado(Rm 7.18-23;Pv4.14-17)Trata-se de uma tremenda força maligna impossível de ser superada sem a ajuda de Deus.Foi justamente por isso que Deus nos enviou o seu Espírito Santo para habitar em nós,nos dando a capacidade de vencer o pecado e de nos tornar-mos novas criaturas.Somente pelo Espírito Santo de Deus,o cristão pode caminhar seguro e resistindo aos desejos carnais.

Devemos viver em total comunhão com o Espírito Santo,pois,assim como Paulo disse:”Se vivermos segundo a carne,teremos nossas mentes voltadas para o que a carne deseja,porém,se vivermos uma vida segundo o Espírito,teremos uma mente completamente voltada para as coisas do espírito,ou seja,para aquilo que o espírito “deseja”.

Sendo assim,viver uma vida segundo a carne significa viver uma vida recheada de pecado(Pois,praticamente, é isso que a carne deseja:Pecar) e sem nenhuma comunhão com Deus,porém,viver uma vida segundo o espírito ,significa viver uma vida santificada e cheia da presença de Deus.

Nós devemos nos esforçar ao máximo para vivermos uma vida baseada no espírito,pois se vivermos segundo a carne,nunca vamos conseguir agradar ao nosso Deus e muito menos conseguiremos entrar em seu Reino.

Nós devemos crucificar a carne para que o espírito possa viver eternamente.

1 Comentário

Asly Nouse disse...

Agradeço pelas palavras que conforta o meu coração que Deus le abençoes e a sua família e que vc venha fala muito mais do Evangelho de Deus a todas criaturas pq Jesus cristo falou para seus discípulos idi e pregai o Evangelho a toda criatura fica com Deus ai e que ele le Abençoe

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!