FerramentasBlog.com

Que seja feita a nossa vontade?

Você já percebeu que as orações que fazemos a Deus hoje estão repletas de pedidos e poucos agradecimentos?Esquecemos,muitas vezes,de agradecer a Deus pelo que Ele nos têm dado,pelo alimento,pela casa em que moramos e por nos sustentar a cada dia que passa.

 

Só pensamos em pedir,pedir e pedir.Muitas pessoas ,às vezes,chegam a serem até mesmo autoritárias,colocando Deus,praticamente, contra a parede para exigir o que querem.

Somos imediatistas,e geralmente  tratamos Deus como  um certo tipo de gênio da lâmpada ou uma conexão de internet com alta velocidade.Não podemos pensar que Deus é um gênio no céu pronto para nos atender.Ele é o Deus dos deuses e Senhor dos senhores.

Hoje em dia,muitos de nós esquecemos da oração que Jesus Cristo nos deixou como exemplo:”O Pai Nosso”.Na qual ele disse:

Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;(Mt 6.10)

Siga o exemplo de Jesus

Hoje,muitos de nós pedimos para que Deus faça a nossa vontade e não a dEle.Isto está completamente equivocado!,pois Jesus Cristo nos ensinou,através desta oração(O Pai Nosso) que a vontade do Pai é que deve ser feita e não a nossa.

Devemos pedir para Deus,em nossas orações,que ele venha fazer a vontade dEle em nossas vidas,independentemente dos resultados ou consequências obtidas.

Você está disposto a fazer isso a partir de hoje?

2 comentários

ANDERSON DA PAOLA disse...

Uma benção o artigo!
Postei algo a respeito deste assunto em meu blog.
o artigo é o Benção de Deus? Você também pode ter a sua. Parte II
Que Deus continue te usando neste sentido!
Blog Emunah

Allison Christian disse...

AMÉM Anderson!Que DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE E TE USANDO NO SEU BLOG.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!