FerramentasBlog.com

2#Aumento de Guerras

2#Sinais do fim…
O último século bateu um recorde em guerras,muitos até pensavam que Jesus voltaria no século XX,porém,ainda faltavam vários sinais de sua vinda.Nos dias de hoje,a maioria desses sinais já aconteceram e outros estão acontecendo.As guerras cairam em 30% nos últimos dez anos,segundo o Instituto Internacional de Pesquisa em Paz de Estocolmo.Porém,ainda existem as pequenas guerras,que não são consideradas guerras,mas sim conflitos,mesmo morrendo milhares e milhares de pessoas.E esses conflitos estão aumentando mais e mais a cada ano.

fim01
Assine o nosso Feed para acompanhar os artigos da série;
Assine nossa newsletter e receba os nossos artigos em seu e-mail;
ou siga-nos no twitter para acompanhar tudo de perto!
guerras02 Há hoje, no mundo, 14 guerras e conflitos armados em andamento, que matam centenas de pessoas em diferentes países. De acordo com um relatório divulgado no final de junho pelo Instituto Internacional de Pesquisa em Paz de Estocolmo (Sipri, na sigla em inglês), o número de conflitos é o mesmo de 2006. FONTE:G1
Fora essas guerras e conflitos,existem vários países que estão quase entrando em guerra,muitos até se preparam com fortes armamentos.Como é o caso dos seguintes países que estão se armando com tecnologia nuclear:
EUA,RÚSSIA,CHINA,FRANÇA,REINO UNIDO,PAQUISTÃO,ÍNDIA,ISRAEL E CORÉIA DO NORTE.
Sendo que ainda existem vários outros países que podem estar trabalhando com armas nucleares e não admitem.
O que eu quero dizer com todas essas informações aqui apresentadas é que o nosso Senhor Jesus Cristo está voltando.Veja o  que Ele nos  deixou como aviso lá em Mt:24:
E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim.
Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares.
Mas todas estas coisas são o princípio de dores.(Mt:24.6-8)
Portanto,vamos vigiar mais para que não possamos descobrir como será o meio e o final desse “tempo de dores.”

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!