FerramentasBlog.com

Melhores posts 2010 #2

os melhores posts02

Aqui vai a segunda lista dos melhores posts do ínicio de 2010:Seguem mais 5 artigos abaixo: 

VEJA:

Como lidar com situações adversas

Em nossas vidas passamos por situações indesejáveis e difíceis que nos ensinam a lidar com a nossa vida da maneira certa.Sofremos frustações e decepções que amadurecem o nosso caráter ao longo de nossas vidas. Ao passarmos por essas adversidades,muitas vezes,não sabemos enfrentá-las da maneira certa.Por isso reuni algumas dicas neste post para que você possa lidar da maneira certa com essas adversidades.

Dê um bom testemunho aonde você estiver

aonde estiver Nos dias de hoje,chega a ser comum vermos cristãos com testemunhos vergonhosos e sem qualquer preocupação em honrar o Santo nome de Deus aonde quer que estejam.Nós,que somos cristãos,devemos nos apresentar como verdadeiros servos de Deus e como pessoas que foram verdadeiramente libertas desse terrível mundo contamidado pelo pecado.

 

As consequências do pecado

Você sabia que,embora Deus perdoe os nossos pecados,ainda estamos sujeitos as suas consequências?Muitas pessoas pensam que quando Deus nos perdoa,ao mesmo tempo, Ele afasta as consequências do pecado de nós,essa ideia é totalmente errada.Quando Deus nos perdoa por algum pecado,não significa que Ele também afastou de nós as consequências do pecado cometido.

Você tem ídolos?

idolatra3 Ter ídolos é muito comum nos dias de hoje,apesar de não percebermos,podemos estar idolatrando alguém ou algo.Você já parou para pensar e analisar se você tem algum ídolo?,seja bens materiais ou até mesmo as pessoas.Os ídolos não se resumem apenas a imagens e esculturas(como muitos pensão)um ídolo pode ser aquele cantor ou ator que gostamos muito,que “adoramos”,pode ser um carro “zerinho” que acabei de comprar ,e agora só dou atenção aquele bem,não penso mais na família nem em Deus.

Deus fala com crianças e através delas também

UMA HISTÓRIA REAL:David Logan, um menino de 13 anos, morava em uma fazenda, quase isolado de tudo. Num dia,no mês de outubro, ele resolveu ligar para uma rádio local. Muito emocionado, quase chorando, falou para o locutor que queria contar uma história e, ao mesmo tempo, uma lição que Deus mostrou a ele.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!