FerramentasBlog.com

Busque bons Conselhos!

Em provérbios somos alertados:”Onde não há conselhos,os projetos saem vãos,mas,com muitos conselheiros,se confirmarão”.realmente,pedir conselhos aos cristãos mais experientes é uma atitude sábia,pois precisamos que opinem sobre nossas ideias e planos antes de realizarmos algo importante.

*Mas atenção!Não peça conselhos a “qualquer um”,é importante que você conheça a quem você está pedindo.

Conselhos de cristãos mais experientes são muito importantes.Veja por que:

Três razões para se buscar bons conselhos com os mais experientes:

  • 1;Deus pode falar conosco por meio dessas pessoas,e elas podem nos dar uma nova visão da situação;
  • 2;Essas pessoas já podem ter passado pela mesma situação,então poderemos nos beneficiar com suas experiências;
  • 3;É bom estarmos abertos para novas ideias e dispostos a avaliá-las cuidadosamente.Nossos planos serão mais fortes e terão maiores chances de sucesso,se assim fizermos.

Concluindo

Como “regra” geral,Deus não quer que os seus filhos vivam sozinhos e isolados.Nós fazemos parte da igreja do Senhor,portanto,devemos participar dela.Como membros dessa grande comunidade cristã viva,podemos receber grandes auxílios,benefícios e podemos compartilhar experiências de vida para o nosso crescimento.

Deus pode falar conosco através de outras pessoas.e elas podem realmente ter uma palavra do senhor para nós.Portanto,escute os conselhos dados a você,independentemente da idade(isso não é apenas para jovens) e analise-os com prudência,pedindo orientação ao Senhor para que tudo posso dar certo.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!