FerramentasBlog.com

Igrejas Usando Meios Carnais Para Atrair Pessoas Carnais

“Homens que vivem de acordo com a carne e que precisam de motivos/atrações carnais para continuarem indo a Igreja.” Muitos são os que vivem dessa forma,porém,não admitem.Mas isso acontece pelo fato de que muitas igrejas perderam o foco e estão oferecendo,no lugar do genuíno Evangelho de Jesus Cristo,atrações carnais para que homens carnais possam se voltarem a igreja.Gerando desta maneira,novos frequentadores de igrejas que estão ali apenas por atrações oferecidas a sua carne e não por ter sede da Santa e maravilhosa Palavra de Deus.

“O que eu quero te dizer com esse pequeno parágrafo pode ser expresso mais claramente no vídeo abaixo:’’

4 comentários

Ruthe disse...

Olá irmãos,meu nome é Ruthe,tenho 25 anos e participo de uma igreja local na cidade de Londrina - Pr. Gostaria de saber: Quais são estes "meios carnais" de que Paul Washer se refere?

O que presencio nos ministérios voltados aos jovens é um esforço em a igreja sair das quatro paredes e buscar resgatar outros jovens do alcoolismo, das drogas, da prostituição e de tantas outras "heranças" de Satanás.
A igreja faz sua parte em conquistar o interesse destes jovens em conhecer o Senhor Jesus, o mais... é o próprio Espírito do Senhor quem convence. Convence dos pecados, convence que além de sermos salvos precisamos desenvolver relacionamento intímo com nosso Deus.
Minha vida é testemunho de como Deus dá estratégias para Sua Igreja levar Sua Palavra além de quatro paredes. Com isso, não estou querendo dizer que não é importante congregar. Muito pelo contrário, reconheço a importância de congregar, pois é um princípio desde o Velho Testamento.(Salmo 134,Salmo 149, Salmo 133.1, e tantas outras passagens).

Não sei mesmo de que "meios carnais" Paul Washer se refere.
Gostaria que alguém respondesse meu post.
Deus os abençoe.

Allison Christian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allison Christian disse...

PARA @Ruthe
Graça e paz irmã Ruthe !
Concordo plenamente com você escreveu sobre as igrejas,porém,o que o pregador nos fala é que existem maneiras erradas de se buscar essas pessoas fora da igreja.Além disso,O Pr.Paul está falando sobre igrejas que pregam o que as pessoas querem e não o verdadeiro evangelho(você pode ver isso aos 3:17 no vídeo)
Ou seja,muitas pessoas saem para "evangelizar" usando estratégias carnais(que agradam a carne)-como exemplo:Talvez apresentem festas gospel ou bailes gospel,coisas do tipo-e quando conseguem levar essas pessoas à igreja ou a esses eventos ,acabam apresentando o que elas querem ouvir e não o verdadeiro evangelho,fazendo com que essas pessoas acabem se transformando em meros frequentadores e não congregantes que estão ali para buscar a face de Deus e PORQUE REALMENTE se arrependeram de seus pecados e aceitaram a Cristo em seus corações.

Espero ter tirado a sua dúvida,se não,pode perguntar novamente...
Allison Christian_ADM-[FERRAMENTAS GOSPEL]-

100% Mannschaft disse...

Eles se esquecem do alvo que é Jesus Cristo. Algumas igrejas estão humanistas, colocam o homem no centro. Por isso há tantas heresias como teologia da prosperidade e tantas outras coisas que mancham o Evangelho.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!