FerramentasBlog.com

O que acontece onde Jesus é rejeitado…

images Desde que Jesus nasceu até a sua ressureição e posterior ascensão ao céu,sua vida foi um grande milagre.Suas atividades diárias estavam repletas de feitos providenciais e milagrosos,sempre ajudava as pessoas e pregava o evangelho aonde quer que fosse,no entanto,ás vezes,o Senhor encontrava rejeição para com sua “nobre tarefa”.Muitas vezes Jesus era rejeitado e perseguido,no entanto,seus milagres continuavam a ser realizados aonde ele era aceito com amor.

 

Siga o exemplo do Mestre e o obedeça!

Evangelize!

 

Onde Jesus era aceito,ele permanecia e realizava lindos atos de amor para com as outras pessoas;e onde era rejeitado e perseguido,(Como aconteceu em seu próprio povoado de Nazaré)o Mestre não podia realizar a sua obra livremente.Ali quase não havia pregação nem milagres.

 

O mesmo ocorre hoje em dia.Muitos se aproximam do Senhor e com fé recebem bênçãos,porém,aqueles que rejeitam obstinadamente seu amor ficam com sua alma vazia,como os habitantes de Nazaré no passado.Muitos se privam do favor divino simplesmente porque adotam a atitude hostil e indiferente do incrédulo.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!