FerramentasBlog.com

O que acontece onde Jesus é rejeitado…

images Desde que Jesus nasceu até a sua ressureição e posterior ascensão ao céu,sua vida foi um grande milagre.Suas atividades diárias estavam repletas de feitos providenciais e milagrosos,sempre ajudava as pessoas e pregava o evangelho aonde quer que fosse,no entanto,ás vezes,o Senhor encontrava rejeição para com sua “nobre tarefa”.Muitas vezes Jesus era rejeitado e perseguido,no entanto,seus milagres continuavam a ser realizados aonde ele era aceito com amor.

 

Siga o exemplo do Mestre e o obedeça!

Evangelize!

 

Onde Jesus era aceito,ele permanecia e realizava lindos atos de amor para com as outras pessoas;e onde era rejeitado e perseguido,(Como aconteceu em seu próprio povoado de Nazaré)o Mestre não podia realizar a sua obra livremente.Ali quase não havia pregação nem milagres.

 

O mesmo ocorre hoje em dia.Muitos se aproximam do Senhor e com fé recebem bênçãos,porém,aqueles que rejeitam obstinadamente seu amor ficam com sua alma vazia,como os habitantes de Nazaré no passado.Muitos se privam do favor divino simplesmente porque adotam a atitude hostil e indiferente do incrédulo.

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Divulgue-nos!

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Recomendamos!