FerramentasBlog.com

Divórcio,será que Deus aprova?

divorce Diante de tantos divórcios sendo realizados em todo o mundo,fico pensando:”O que será que Deus acha disso?”É aí que entra a bíblia,as respostas para a vida estão lá,então,não há outro lugar melhor para se procurar uma resposta para a vida!Vou ser bem direto e vou procurar não encher muita linguiça.Então vamos nessa.

 

 

casamentoquebrado

 

  • A bíblia afirma claramente que Deus odeia o divórcio:

"Eu odeio o divórcio", diz o Senhor, o Deus de Israel, e "o homem que se cobre de violência como se cobre de roupas", diz o Senhor dos Exércitos. Por isso tenham bom senso; não sejam infiéis.

(Malaquias 2:16)

Então,a partir daí já temos uma idéia do que Deus acha á respeito da situação mundial atual que a maioria dos casais estão vivendo.

 

-Mas aí cara,não dá mais pra continuar,ela me traiu e eu não aceito isso de maneira alguma!

-Ah amigo!Tenha calma,existem duas soluções para o seu problema:

Primeira:Perdoa ela e voltem a ser felizes e unidos como um casal que se ama verdadeiramente.

ou…..

Segunda:Acaba com tudo,se divorcia!

 

Mas péra aí,você acabou de dizer que Deus odeia o divórcio.

 

Pois é,acalme-se,veja o que Jesus(o próprio Deus) disse à respeito,caso haja traição:

Eu vos digo, porém, que qualquer que repudiar sua mulher, não sendo por causa de fornicação, e casar com outra, comete adultério; e o que casar com a repudiada também comete adultério.

(Mateus 19:9)

Concluindo:

Pois é,se houve traição(fornicação),você pode,se realmente não der pra voltar,se separar e continuar a vida normalmente,no entanto se você se separou por Incompatibilidade de Gênios(se é que isso existe),você vai estar em pecado e quem se casar com você vai estar em pecado também,ou seja,isso não pode existir,mas se acontecer amigão(ou amigona),só voltando para a(o) sua(seu) ex-Esposa(Marido).Meio difícil,mas é isso…..

 

É…espero que minha objetividade tenha dado certo.*Que Deus nos ajude a escolher a pessoa certa para viver ao nosso lado para o resto de nossas vidas.

QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

até a próxima…

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!