FerramentasBlog.com

Pregue e defenda o evangelho de Cristo.

 

Através desse grande exemplo de Paulo,pretendo deixar ,de forma objetiva, uma orientação para que possamos crescer mais e mais na fé.~>Na primeira viagem missionária de Paulo,ele se deparou com um “mágico” e falso profeta,cujo nome era Barjesus,ele não aceitava a fé cristã,porém,Paulo,juntamente com Barnabé,já vinham pregando a Palavra de Deus na ilha de Pafos(Onde o mágico morava)

 

 

Infelizmente,o falso profeta era amigo do governador da ilha,que era chamado Sérgio Paulo,ele era um homem muito inteligente.Ao saber que Paulo e Barnabé estavam na ilha,logo pediu que fossem buscá-los para que ele pudesse ouvir a Palavra de Deus.Porém ,Barjesus(o mágico e falso profeta)era contra os apóstolos.Ele não queria que o governador aceitasse a fé cristã.Então,Paulo ficou idignado,e com toda a sua ousadia,encarou o infeliz do falso profeta cara-a-cara.Ele olhou firmemente nos olhos do infeliz e disse:

 

Filho do diabo!Cheio de todo o engano e toda

a malícia,inimigo de toda a justiça,não cessarás de pertubar os retos caminhos do Senhor?Agora escute!O Senhor vai castigá-lo.Você ficará cego e não verá mais a luz do sol durante algum tempo.

(At 13:10,11a)

 

Veja o que aconteceu:

 

E no mesmo instante a escuridão e as trevas caíram sobre ele e, andando à roda, buscava a quem o guiasse pela mão.(At 13:11b)

Concluindo

Paulo encarou o inimigo sem medo,pois ele sabia que Deus era com ele.Paulo confiava em Deus.Para complentar o entendimento dessa parte do artigo,veja o seguinte artigo:

Voltando…..Paulo não teve medo do inimigo,então,Deus agiu.Aqui podemos ver o tamanho do amor de paulo pelo evangelho de Cristo.Ele defendeu o evangelho por amor,somente por amor.Temos que seguir esse exemplo.Devemos confiar em Deus,devemos defender o evangelho de Cristo e pregá-lo sem medo ,crendo que Deus estará com nosco em todos os momentos.

 

 

Allison Christian

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!