FerramentasBlog.com

A parábola do Reino.

Certa vez,um rei de um determinado reino,ordenou que todos os artistas de seu reino fizessem  quadros que representassem a paz do reino,para que ele pudesse escolher um dos quadros para representar oficialmente a paz do seu reino.Então,vários pintores fizeram seus quadros e leveram ao rei,na esperança de que um de seus quadros fosse escolhido.O rei olhou todos os quadros,e existiam ali quadros lindos,uns com várias montanhas e outros com o céu cheio de pássaros.

Nenhum desses agradou ao rei;somente um quadro fez diferença e chamou a atenção do rei no meio de centenas de quadros,nesse quadro estava desenhada uma árvore no meio de uma tempestade,onde um pássaro dormia tranquilamente em um de seus galhos.


O rei escolheu esse quadro para representar a paz do seu reino.Os outros pintores ficaram sem entender e resmugaram com muita raiva do artista que era um servo do Senhor.

O rei dissera que havia escolhido esse quadro porque o seu reino é como o pássaro que estava deitado tranquilamente em um dos galhos da árvore,ou seja,enquanto os outros reinos ao seu redor estavam em guerra,o seu reino estava tranquilo e sem nenhuma guerra.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
O pássaro/o reino é a igreja e o rei é Deus.

*A igreja está tranquila em meio a tantas guerras e tantos desastres no mundo.Os pintores zangados com o pintor do quadro que o rei escolheu,representam os conflitos e os desentendimentos que ocorrem dentro da igreja,aliás,nenhum reino é perfeito,embora esteja em paz,sempre a conflitos internos;na igreja não é diferente….

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!