FerramentasBlog.com

Fazendo tudo para a glória de Deus…

Muitas vezes falhamos em obedecer a Deus e na maioria das vezes não vivemos conforme a sua palavra,digo isso por mim mesmo,pois,enquanto a Palavra “diz” que devemos fazer tudo para a glória de Deus,poucas coisas faço dessa maneira.Infelizmente esta é a realidade de muitos.O “interessante” é que muitas pessoas não entendem essa palavra e acabam errando,muitos pensam que esta palavra não se refere a absolutamente tudo,é aí que muitos se enganam.

“Portanto, quer comais,quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus.” (1 Cor. 10:31)

Quer bebamos,quer comamos,que seja para a glória de Deus.

Mas como?

Entenda isso:Deus nos deu a água e o alimento sólido,assim como recebemos e devemos agradecê-lo,também ao tirarmos proveito disso devemos lembrar-nos que foi o Senhor que nos deu e agradecê-lo,mesmo que seja um simples copo com água.

goals-ladder-objetivos-blog[7]

 

Devemos ter em mente que aquela água é um presente de Deus.vem dEle e é para ser retornada a Ele em louvor.Cada vez que fazermos um esforço,este deve ser para a honra e glória do nosso Senhor.

Reflita nisso:Qual foi a última vez que você saboreou um copo d’água para a glória de Deus?

 

Você deve estar se perguntando,mas como fazer isso,de que forma?Ou até mesmo afirmando que é algo impossível,mas não,não é impossível.Se vivermos de acordo com a palavra de Deus,isto será possível,no entanto,é um processo que ocorre a longo prazo,devemos insistir e estarmos dispostos a mudar e a estudar e a viver de acordo com a Palavra de Deus.

 

Agora assista a essa pequena pregação para um maior entendimento do tema abordado nesse artigo,e para que você comece a semana alimentado com a Palavra do Senhor…

 

Seja o primeiro a comentar.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler!

 

Postagens mais populares do mês

Licença Creative Commons
Esta obra(O Blog FERRAMENTAS GOSPEL) foi licenciada sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada.

Arquivo do blog

Recomendamos!